5

Quer fazer bonito na maquiagem ?

Meeeeeeeeeeeninas , vou falar .. Não foi fácil ficar de madrugada editando o tutorial e lutar com o sono , mas eu consegui UFA rs [oww]
Agora , eu quero saber de vocês.. Prontas para mais um tutorial feito por Lalis Santana ? Mas antes , vou deixar aqui o nome da make que é ( Baby Doll ) que é Rosa esfumado com Preto , que é um babado né !? Sinceramente .. Não tenho muito esses dons em fazer makes mais "chicks" não.. eu sempre faço um olho maior que o outro rs , eu tento mas não tem jeito.. Pois então.. Vamos ao que interessa? Sigam o post abaixo!


É isso gataaaaaas. Alguma dúvida ?
Ó , qualquer coisa tem aqui meu Facebook - clica aqui , ou caso queira entrar em contato com a Lalis Santana , aqui está o facebook dela Lalis Santana - MAKE !

AAAAH , ia me esquecendo ... Antes de ir vou deixar aqui um beijo para Carolina Nunes , que visita o blog e não deixa comentário rs , para Jéssica , Carolini , Paloma e para as blogueiras que andam sumidinhas do blog .. Já já vou caçar vocês viu ? Tô sentindo falta .
E é claro , beijo grande para tooodas que visitam e comentam no blog .
Até mais [lipstick]

5 comentários:

Laís

Mais uma vez foi um prazer ! To amando fzr esses tutoriais pra ca , pena que nao tenho tido mt tempo , mais procurei fazer algo facil e rapido ..
bjs

Rosa e Lilas

Amei... Obrigada Pelo sua atenção e carinho conosco!
Bjkas da Josy
http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

Laís

Meninas o blog agora tem FanPage no Facebook e Twitter , quem tiver é so curtir aqui http://www.facebook.com/ProveiUseiGosteiBlog ou seguir o @PVGblog !

LipglossGirl

Ficou bem linda a make.
Obrigada por passares no meu cantinho!
Não esquece de seguir ;)
Beijo

http://lipglossgirly.blogspot.pt

Brenda Lima

Maquiagem perfeita! PArabéns, linda! beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^