5

Beleza + Conteúdo = Mistura Perfeita ;)


Bom diiia lindas !
Hoje eu vim dar uma dica diferente pra voces , eu sou a Laís , colaboradora
de make no blog mais hoje o assunto é outro rs .
Além de amar make eu também amo ler e costumo ler muuuuito e hoje vim
dividir uma dica de livro muito boa com voces .
Atualmente eu estou lendo a coleçao de livros de Pretty Little Liers , voces
deve conhecer a série de tv . Eu nunca a assisti , mais resolvi começar pelos livros
antes de dar uma conferida e vim dividir com voces essa dica . Eu estou amando
os livros , e em menos de 1 semana , eu já li os 3 primeiro da coleçao que sao ;
Maldosas , Impecáveis e agora estou no Perfeitas , e posso dizer que é
viciante !
A coleção contém 12 livros , sendo 7 lançados no Brasil .
Pra quem nao gosta de ler , eu indico alguns livros menores , com historias otima
que vao te prender ate o fim ;)
Eespero que tenham gostado da dica , se joguem porque eu acho que beleza sem
conteúdo não é nada ...

Beijos ,
Laís ;)

5 comentários:

Mih

Tinha ouvido falar da série, quero muito ler.
Pra ter beleza precisa mesmo ter conteúdo, falou tudo
#felizdiadoblogueiro atrasado, beijoo

Laís

Voce vai adorar , foi eu que escrevi o post ;)

Rosa e Lilas

oie Laís confesso que não conheço essa série, mais todo mundo fala e deve ser ótima mesmo ^^
E o livro parece ser uma ótima opção!

Obrigada pela dica e pela sua visitinha no bloguinho, amo receber seus comentários ^^

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

Priscilalirow

e o pior de tudo ee que as mulheres hj em dia acha que e bonito soh ter beleza :S
beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Anônimo

Já tenho o maldosas, e encomendei o Impecáveis, sou viciado em PLL ♥
http://blaackrosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^