3

Tá na moda ; Loafers





Oi meninas , tudo bem ?

Hoje eu vim falar com voces sobre uma coisa que anda super na moda e que antes eu nao gostava
muito mais fui pesquisando e passei a amar , sao os loafers !
Eu nao entendo muito desse tipo de sapato diferente , que esta ganhando um grande espaço na moda ultimamente , ele é antigo e bem conhecido por todos , acredito . Mais só agora voltou a fazer parte do mundo da moda com força . Confesso que eu nao gostava muito , mais tenho visto cada um tao lindo que estou caindo nas graças desse sapato .
Ele pode ser usado em um look bem social , sem precisar de um salto pra ficar chique ou em um look mais despojado , em que ele acaba deixando um pouco mais classudo , dependendo de qual seja o modelo . Na foto acima , um modelo bem fashion e que pode agradar a maioria das pessoas , a mim apesar de nao curtir muito estampa de bicho , agradou demais .
Uma marca bem conhecida e que tras cada um lindo em sua ultima coleçao em parceria com o estilista Jason Wu , é a loja Melissa . Por coinscidencia , eu tambem nao gosto de Melissas , mais os loafers estao tao lindos que ate pensei em comprar um .


Nessa foto , podemos ver alguns looks com os loafers , de diferentes modelos . Uns looks sao mais despojados e um mais formal e classudo com o loafer de oncinha que eu acredito que vá agradar muita gente . Em um dos looks a It Girl Olivia Palermo , usa um em um look formal e depospojado ao mesmo tempo .

E entao gostaram ? Usariam ? Eu me convenci que super usaria ..

Beijos e ate a próxima ,

Laís ;*








3 comentários:

Anônimo

Ai ta super na moda mesmo, mais eu não gostei =[

num sei, eu amo saltoo altooo, e baixinhu só sapatilhaa ahsuashu

Bjuhh
Bruna Gianni

www.puraseducaoo.blogspot.com

Brenda Lima

Eu adoooro Slippers, fiz um post sobre vários loafers no meu blog, recomendo que você de uma olhada... Eu adorei os modelos que você escolheu aquele slipper de oncinha é tudo!!!!

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Maria Eduarda

Adorei o seu post!! sou a dona do blog moda e magia.Ai,seja membra do meu blog e eu do seu ok ?
adorei seu blog ameii
Bjss
Duda

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^