42

Eu Li : " 50 Tons de Cinza "


Oi vaidosas ,

O post de hoje é pras lindas que além de vaidosas também adoram ler , assim como eu , e também pra aquelas que ficaram curiosas pra conferir o que o "queridinho da vez" tem pra causar todo esse alvoroço rs .Pra quem não sabe , eu tô falando do livro 50 tons de cinza , da escritora E. L. James publicado pela editora Intriseca ( minha favorita ) * .
                                                                           ( a autora )
50 tons de cinza , foi descrito como um livro de romance erótico ( põe erótico nisso !!! rs ) e junto com ele você ganha um monte de curiosidades , vontade de experimentar certas coisas entre outros detalhes que vocês ja devem sacar rs , isso na minha humilde opnião. Eu acho ele mais indicado pra mulheres com vida sexual já ativa , então por favor minhas lindas e jovens vaidosas , ainda na adolescência rs , não peguem este livro pra ler pois vai trazer muito o que pensar e muita coisa pra sua imagimação .

Vamos aos personagens :

Anastasia Steele : Linda , jovem , sonhadora , desengonçada , medrosa e totalmente inexperiente .. Tudo que todas nós um dia já fomos , ou continuamos a ser ( meu caso ! rs ) . Ela é toda romântica , envergonhada e vale falar desengonçada de novo porque ela é DEMAIS !

Christian Grey ( todas suspiram rs ) : Lindo , bilionário , jovem , sedutor e totalmente DOMINADOR . O Homem perfeito aos olhos de qualquer mulher ( até porque só podia ser uma mulher pra descrever um homem assim rs ) , exceto por um detalhe ; seu lado SADOMASOQUISTA . Pela descrição o cara é LINDO DEMAIS *-* rs .

O livro poderia muito bem ser comparado a um romance de conto de fadas se nao fosse por um detalhe , o lado sadomasoquista e meio obscuro do lindo do Christian Grey rs combinado aos muitos detalhes eróticos ( maravilhosos por sinal rs ) .

Já dizem por ai que o filme em breve vai começar a ser rodado e eu to torcendo pra esses lindos e lindas  estrelarem :





Kristen Stewart : a Kristen eu acho que ficaria ótima  no lado desengoçado e tímido da personagem

Mila Kunis : Já a linda da Mila , eu acho que se daria melhor no lado sexual , ou nos dois ( quem sabe ?! )

Obs rápida rs : Outra que daria uma ótima Anastasia Steele seria Lucy Hale ( minha Pretty Little Lier favorita *-* ) #voto


 



Ian Somerhalder :  O lindo do Ian , sempre foi o  perfeito Christian Grey pra mim , desde quando li o livro . Ai vi essa foto acima do Matt Bromer , e pensei : Huum talvez ele possa se encaixar rs .. Mais nao adianta , Ian ainda é meu favorito *-*

Matt Bromer : Eu nem conhecia ele ( confesso ! ) ate que numa busca de imagens no nosso amado Google rs , encontrei essa foto desse lindo e pensei huuum , talvez Christian Grey não seja uma descrição somente do lindo do Ian Somerhalder, mais foi um pensamento passageiro que ainda assim me deixou uma puguinha de dúvida atrás das orelhas rs ..

E então o que vocês acham ?


Beijos lindas ,


                Laís 



* os meus livros favoritos sempre são publicados por ela rs *-*

42 comentários:

Dimas Bertolucci

Luxo esse livro né?
Bjus!

Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

Leili Maia

To lento agora e to amando. não vejo a hora de ter o filme.

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Lola Mantovani

Acredita que nunca me interessei por esse livro?
acho que a Kristen não ficaria bem no papel de Anastasia já que a personagem foi meio que inspirado na personagem Bela...
beijos

Gabriela Castro

Olá tudo Bem? amei o seu blog é um charme viu? ja estou seguindo se puder retribuir ficarei muito grata, grande beijo ate mais foofa
http://cluub-piink.blogspot.com.br/

Camila

óh, vamos torcer então .
Bjs

Preto ou Prata

To super ansiosa pra ler esse livro *-*
Qualquer coisa, passa la:

http://pretouprata.blogspot.com.br/

Ana Beatriz

morro de curiosidade de ler 50 tons de cinza >< Amei seu blog amor,ja estou seguindo,se puder seguir o meu também eu agradeço ♥ blogannabeatriz.blogspot.com

Mayara Cristina

Tenho muita curiosidade também para ler, ouço muito falar!
Beijos

http://www.blogdamayaracris.blogspot.com.br

Priscilaf.

Eu ainda nãi li, mas já ouvi cada comentário. HAHA, parece ser bom, quanto ao filme, irei ver..Com certeza! kk


http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
Bjx, Priscila F.

Lilian Moraes

Oii, obg pela visita viu, volte sempre!
Eu já li esse livro e odiei, é enjoativo demais!
Mas para o filme quero o IAN, com ctz! Amo ele!
Beijos flor

Já seguiu?
http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

Já curtiu?
www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

BeautyInLuv

ahh comprei esse livro e ainda não comecei a ler! to super curiosa!!

bjos

Pâm

Não me atraiu em nada este livro :S

Bjinhos ;*
Pâm

Nathália

Muitas pessoas já leram e algumas reclamaram mais eu tenho uma curiosidade de ler já que eu meio sou fanática por livros parece que eu como eles kkkkk Adorei o post. Beijão Linda!

www.euaprendiblogdanathi.blogspot.com.br

Lilian Michelle

Não tenho curiosidade de ler este livro. Eu assistira o filme, se ñ for cm kristem, serio mesmo. acho q tem muitas atrizes ai melhores. Beijão. beauty-habits.blogspot.com.br

Super Extravagante

Parabéns pelo blog , muito legal
se quiser dá uma passadinha no meu , obrigada http://extravagantesuper.blogspot.com.br/

Andreza Paixão-Christian Girl

Um.. parece ser ótimo,gostei da dica

Resenha livro Jesus a Vida Completa
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Thamires Figueirêdo

oi flor, estou muito ansiosa pra comprar esse livro, não vejo a hora, muita gente fala bem dele.
[a] e adorei você ter colocado o IAN como indicado, quem não queria ele nesse filmes num é verdade ? kkk

estou te seguindo. beiijos
maquiagemnotravesseiro.blogspot.com

beijos :*

Re_becah

AHHHHHHH!!! quero ver o filmeeeee :OOOO

Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima sexta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Ana Luiza Palhares

Já li esse livro e não curti, sério.

http://cindereladementira.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

Anônima Blogueira

Adorei o seu blog !!! Seguindo , segue de volta...

ficadica-ni.blogspot.com

Ana Beatriz

Oii amore,eu criei uma tag e como gostei muito do seu blog gostaria indiquei voce pra responder,a tag é "o que eu levaria na minha necessaire de verão" , ficaria extremamente feliz se voce respondesse *-* se for responder tem tudo explicadinho aqui : http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/tag-o-que-eu-levaria-na-minha.html ,se for participar deixa um comentário no post da tag tá? >< Já estou seguindo seu blog minha linda,bjsss

Giulia Pessoz

OMG! Já ouvi tantas críticas ruins sobre esse livro que até desanimei em ler :c
Mas não sei, né.
Amo a Mila! kk minha atriz preferida! E o Ian então?? kkkk
Amei o post!
Batom De Framboesa.

Déborah-alana

Laís seria muito bom esses atores estarem no filme desse livro, adoreii a resenha, beeijinhos amiga

Layse Oliveira

Já ouvi tantas opiniões sobre esse livro, estou super curiosa pra ler. :)

http://achocute.blogspot.com.br/

Nanda Pezzi

Nossa tenho escutado e lido tanto sobre este livro (bons e maus comentários)... Ontem fui na Saraiva e fiquei na dúvida para comprar! Quem sabe!
Gostei do seu post!

Nanda Pezzi

Kika

E bota alvoroço que esse livro causou e ainda causa! Ainda não o li, mas pretendo com certeza!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Estrelinha

parece ser um livro bem interessante..

Bjokas
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

Ҩ. luana oliveira !

Já ouvi muito falar, mas nunca li !
http://www.paaradateen.com
http://facebook.com/PAARADATEEN

Ursula Andress

nao lii!=(
Videos novos e sorteio aberto, já viu?
http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman

Lalah

acho a lucy com cara de menininha pra fazer esse papel, acho super a cara da mila kunis! hahaha
adorei conhecer seu cantinho! mto lindo!
beijos :**

Maiza Aragão

Ainda não li o livro, mas tbm não tenho interesse em ler rs. Beijos flor

http://isaup.blogspot.com.br/

* Carla Fabieene *

Louquinha para ler esse livro mesmo a critica falando que parece com a história da Saga Crepusculo, bom minha flor gostei do seu post, do seu blog e já estou seguindo... BEijokinhas
http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

llegar a quince

Nunca li esse livro, mas tenho vontade de lê!
Tô seguindo, se puder retribui pra chegar a minha meta?
bjbj
http://llegaraquince.blogspot.com/

Andreza Zaira

Eu não li esse livro, mas acho que pra mulher o papel seria perfeito para aquela guria do Gilmore Girls (esqueci o nome) e o homem eu realmente acho que o Matt Bomer é perfeito pra Christian.

Alessandra

Eu li a trilogia e fiquei fascinada. Pena que foram apenas 3 livros, queria mais.
Bjs e bom fds!
linda-e-loira.blogspot.com.bt

Daniela Brandão

EU ainda não li todos, mas estou amando!!! E todo mundo que eu conheço também amou...
bjus

Idalina Bordotti

ahhhh Ian e Mila....rs

obrigada pela visita...
seguindo aqui...

beijos
Ida
http://livrosumvicio.blogspot.com.br

Aline Rivieri - Blog Bipolaridade Feminina

Amo o livro, amo o Gray e claro que queria ser a Anastacia!!! hehehe

Acho que Lucy Hale e o Ian seriam um casal perfeito pra fazer o filme...ia ser de tirar o folego!!

beijão

Anônimo

Meeeu caralho,quando acho que esamos no fundo do poço,vem um pau nu cu e cosnegue cavar mais fundo...vao se trata
Acupuntura da jeito nisso

Ana Hadassa Cavalcante Liberato

Eu estou nas páginas finais do livro, e formulei vários pensamentos críticos sobre ele. Gosto da partes "românticas" se é que ele tem, porém no geral o livro degrada um pouco a imagem da mulher, como se ela fosse um objeto a ser possuído. Ao dizer para as adolescentes não lerem é o mesmo que nada, pois isso só desperta mais ainda a curiosidade delas, efim em relação aos atores o filme já foi gravado não é mesmo? E eu particularmente acho o Matt Bomer é perfeitooo, pena que não joga no time dos homens!

Izabela Wilson

Desculpa, mas esse livro é uma porcaria. História fraca, autora rasa, argumento e diálogos ruins, além de uma visão infantilizada do universo sadomasoquista. Mas, enfim... Boa leitura aí, meninas. ^^

Izabela Wilson

Desculpa, mas esse livro é uma porcaria. História fraca, autora rasa, argumento e diálogos ruins, além de uma visão infantilizada do universo sadomasoquista. Mas, enfim... Boa leitura aí, meninas. ^^

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^