2

Aprenda como fazer a nova moda do facebook.

Olá gentcheeeeeeen , como vão ? Pois bem , no post anterior eu falei sobre bolsas  e depois soube da novidade de que vou ganhar a bolsa da Tommy Hilfiger , do meu namorado mais que perfeito
Mudando de assunto .. O que está  bombando no  facebook são os " MEMES - TIRINHAS " . Neles as pessoas fazem piadas , contam trechos do que faziam quando eram crianças  , e eu tenho que concordar , que me identifico com alguns deles rs..
Vi muitas pessoas querendo saber como faziam-se os memes , e talz.. E , por coincidência acabei achando um tutorial no site Ah Negão! . E , para ajudar decidi postar aqui no blog , que tal ?


1. Entre no site www.ragemaker.net.
2. Você verá isso:
Na esquerda, você escolhe a categoria, e adiciona a carinha que você quiser à sua tirinha. Caso você queira adicionar alguma imagem de seu computador, clique no botão da pastinha, ou clique no mundinho pra adicionar de algum site:
Clique no lápis para desenhar. Quando for escrever suas falas, clique no botão indicado abaixo. Se clicar no Standard, os acentos não aparecem:
Existem várias outras funcionalidades legais no ragemaker, que você pode aprender explorando. Não vou explicar porque é muita coisa.
E não ligue se o tipo de letra é diferente do que eu uso aqui. Isso serve para diferenciar as tirinhas dos leitores das tirinhas que eu coloco.
3. Depois de pronta a tirinha, clique em SAVE/LOAD;

No site Ah negão! você aprende com este tutorial , e ainda pode criar o seu meme e mandar para o blog . Além disso , sua tirinha pode ser post do blog ah negão! E aí , gostaram ? 
Créditos para o blog , www.ahnegao.com.br/
Mega beeeeeeijos , até o próximo post [kissu]

2 comentários:

Priscila

Oi linda! Td bem?
Adorei seu blog, já estou seguindo se puder segue o meu.....bjus
http://pribertholo.blogspot.com

Priscilalirow

amei as dicas :)
amiga lá no blog está tendo o 1º sorteio do blog,
ficaria muito feliz se você participar :)

beijinhos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^