3

Tempo ao tempo

Meninas , sumi por alguns dias mas não foi por falta de assunto .. Isso não !
Sumi porque ultimamente , tem muita coisa dando errado comigo .. No meu relacionamento , minha família . Sinceramente , não tenho tido muita força para poder postar . Eu vinha sempre aqui durante esses dias que eu fiquei afastada , lia os comentários , ficava louca pra responder , mas meu coração estava apertadinho , só Deus e eu sabemos como ele estava !
Mas enfim .. Vou atualizando o blog aos pouquinhos , não vou abandoná-lo.

Mudando de assunto bem rápido para finalizar o post , hoje é meu aniversário :D
Completo hoje 18 anos , e de presente a Light vai cortar a luz na minha vila de 09 da manhã ás 17 da tarde. É brincadeira né ?! Ninguém merece !

Outra coisa ... Tenho uma mega novidade para o blog , assim que eu puder publicar aqui , vocês vão ver o que é .. Enquanto isso , fiquem na expectativa .

Beijos , Michelle :)

3 comentários:

Priscilalirow

espero que vc melhore!!! quero ver seus posts sao legai, nao acabe com o blog nao viu!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Rosa e Lilas

Oi Lindinha! Eu também venho passando por momentos bem dificeis no meu relacionamento... Existem momentos em que nem quero lembrar que estou viva. Mas a vida é assim mesmo, não permita que esses problemas te derrubem, levanta a cabeça e mesmo que não tenha forças nunca desista de lutar, porque um vencedor só é vencedor depois que ganha lutas e batalhas. Sei que e dificil mais lembre-se Deus está no barco com você e nunca em momento algum te deixa só.
Se quizer conversar estou aqui em algum lugar do Brasil mais ao mesmo tempo do seu lado para te ouvir e ate mesmo dividir.
Bjkas da Josy
http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com

Rosa e Lilas

Ah Esqueci de te desejar meus Parabéns querida! Que toda sorte de Benção esteja sobre a sua vida, e que Deus te dê em dobro paz, Saúde, força, amor, e tudo que há de bom neste mundo!
Bjkas da Jo e da Ka

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^