1

Facebook : Timeline



Meeeeeeeninas , como vão ? Pois então , vou responder pelo post anterior . Tô melhorando ,conforme o tempo me acostumando com as coisas , e como a vida é ! Pra isso meu super namoradoooo tá me ajudando , e como tá. Obrigada viu benzinho ?
Então  vamos ao assunto do post ?!
A novidade é o novo tema do FACEBOOK . Já não é tão recente , maaaaaas , quero ajudar á vocês assim como me ajudaram.
Eu queria colocar a linha do tempo no meu facebook , e como todos ou a grande maioria sabe , o tema não tá em uso para todos "AINDA" , e esse era meu caso . Então , fiz uma publicação dizendo que queria , e consegui :DDD
Um amigo meu  comentou a publicação e me mandou um link dizendo que era só eu clicar no link e pronto . A timeline estaria ativada no meu facebook , eu perguntei se era vírus e ele me confirmou que não era . Eu arrisquei né ?! Eu queria muitoooooooooo !

Então , assim como eu quem quiser usar o tema , acesse TIMELINE . Tudo bem meninas ?!

E pra quem quiser , tem aqui meu facebook Michelle de Oliveira :)

Volto em breve com mais novidades , beijos em vocês ^^

1 comentários:

Priscilalirow

eu soh tenho a fan page do face nem sei usar mto rs
beijinhos :)

http://priscilalirow.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^