22

Fashion Alert : Moda Fitness

Lindas e vaidosas ,


O verão está chegando e muitas de nós , além de sabermos que é muito importante fazer atividades
físicas , além de se alimentar bem , queremos estar com o corpinho lindo e saudável e estamos recorrendo
mesmo que de última hora pra academias ou outros tipos de atividades pra nos ajudar .Então hoje resolvi
trazer dicas de como estar linda pra ficar saudável mostrando o estilo das famosas na hora de exercitar-se .
Eu escolhi quatro famosas , que além de liiiiiindas , nao abrem mão de impor seu estilo na hora de ficar saudável . São elas Kim Kardashian , Grazi Massafera , Ashley Tisdale e Miley Cyrus
Vamos conferir :


A linda Ashley Tisdale , está sempre básica , raramente usa cores chamativas e costuma ousar um pouquinho mais na escolha de seus tênis . Claro que existem variados tipos de tênis , de acordo com a atividade a ser praticada e é importante ressaltar isso na hora da escolha ..


Kim Kardashian , esta sempre no conforto do pretinho básico e raramente ousa com um objeto de cor . Assim como Ashley Tisdale ela ousa na escolha de seus tênis , mais nao nos diferentes modelos e sim de diferentes e chamativas cores . Conhecida por estar sempre muito bem produzida e mega maquiada , Kim raramente usa desse artificio na hora de malhar e opta por grandes óculos pra esconder o rosto limpo .


Grazi Massafera por outro lado é super ousada , principalmente na escolha de suas calças , está sempre com calças chamativas e combina muito bem com peças tanto básicas quanto coloridas . Ao contrário das duas famosas anteriores , procura usar tênis menos chamativo e sempre no mesmo modelo pra não ter problema na hora da escolha de suas roupas e porque provavelmente ele funciona bem com relação a atividade praticada pela celeb .


Miley Cyrus adora ousar , mistura o básico com rock , o largadinho com o fashion e se diverte na hora de fazer suas combinações . Eu particularmente amo o estilo dela .


Espero que vocês tenham gostado das dicas , vale lembrar que antes de escolher roupas , tênis e acessórios é necessário escolher a atividade adequada  para você com ajuda de um médico e na hora certa pra escolha dos acessórios não esquece de verificar se é o adequado para a pratica da atividade que você vai fazer .



Beijos lindas , até a próxima .


Laís

22 comentários:

Unknown

Aiii Xará, to precisando tanto entrar na academia.... adorei os looks. Bjs

coisasdelaiscristine.blogspot.com

Bruna Cogo

que fofo aqui também, adorei e ja estou seguindo. Um beijo

www.oibiscoito.com

Kika

Eu pratico caminhadas e faço o estilo Ashley Tisdale!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Ana Luiza Palhares

Eu sou bem prática na hora de me vestir pra academia, mas acho lindo quem se arruma mais e tal...

http://cindereladementira.blogspot.com.br/

Lilian Borba

Adorei os look sou louca por academia achei bem legal os estilos.
Adorei seu blog já estou seguindo.
Te convido para conhecer o meu cantinho o
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Beijos :)
Lilian Borba.

Topos de Bolo da Lisa

Achei uma super dica para academia, um dia animo e quem sabe kk
Adorei o blog, seguindo :)
bjus

http://blog2anosemeio.blogspot.com.br

Unknown

amo o estilo da miley também, usaria toso menos a calça roxa da grazi, rs
Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

Trends da Semana

Olá Lais, tudo bem?
Conheci o seu blog através do blog Beleza Rara e Pura e já estou te seguindo.
Se puder, dá uma passadinha no meu (http://artjullysmi.blogspot.com) e me siga também!
Bjs e ótima semana!

Déborah-alana

Laís a ashley tisdale é super estilosa para malhar, adorei os looks dela, beijinhoos

Coisitas de Meninas

*-*
Adorei os looks !
Todos muito lindos sz
E qe blog mara hein .. KK !

Beijos flor !

Coisitasm.blogspot.com

Jéssica Rodrigues

Adorei os look, a gente tem que estar confortável nessa hora né.

http://www.byjessicarodrigues.com/

Beeijos

Stephanie

Menina essas calças "A La Suellen" que a Grazi está usando invadiu as academias né hahaha, tá todo mundo usando .. eu gosto :D
Vale ousar tb na moda fitness né!!

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Unknown

Lindas, adorei
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

elly

Adorei o post, é legal ver fotos das famosas em qualquer momento né
vc pegou as lindas!
ótima semana pra vc
beijão
www.coisasdeladdy.com

Pâm

Gosto de ir o mais básica possível! (:

Bjinhos ;*
Pâm

Neoma

Todas lindaaas
A Kim então, arrasando como sempre ;)
Beijooos
http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

Taíssa Lanzilota

Oi lindona, adorei seu blog, muito bonito! Bom, estou voltando a ativa com meu blog e gostaria muito que você desse uma passadinha lá! Já estou te seguindo.

Beijos,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Belissimbysheila

Lais está aí uma moda que não chama a minha atenção, pois não pratico nenhum tipo de esportes. Sou 100% sedentária. Bjks.

Sheila
www.blogbelissima.com.br

Unknown

oie :D
adoro quando a miley sai usando roupas de ginástica haha usaria igual usaushuahs principalmente porque ela usa bastante as calças de moletom rsrs já que eu nao gosto muito de leggings xD
beijinhos,
paulabaltazar.blogspot.com

Anônimo

Acho que sou da turma do pretinho básico, rsrsrs

Unknown

Olá Flor!
gostei do post e me agradei mais do estilo da Ashley e da Kim..o da Grazi achei chamativo ao meu gosto.
sou do tipo que nao é pq vou malhar q vou no deleixo.kkkk mas nao imagine que vou dondoca.kkk
beijo otima semana
sucesso no blog sempre
http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/

Unknown

eu amo esse estilo Fitness
dependendo fica com muito charmoso!
http://rhiana22rosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^