28

Pipoca & Make : " Sombras da Noite "


Oi minhas lindas ,

Hoje eu vim lançar uma TAG nova aqui no blog , e ela se chama , Pipoca & Make .
Não sei vocês , mais eu sempre que vou assistir a um filme , fico prestando atenção nas makes e
excelentes caracterizações e por isso resolvi criar essa tag , onde vamos dar dica de bons filmes e
comentar as makes e caracterizações dele .
Pra inaugurar nossa tag , eu não podia escolher qualquer filme , nem qualquer diretor , então escolhi um
filme recheado de ótimos atores e com uma ótima caracterização digna dos filmes do maravilhoso diretor ; Tim Burton . E quando se fala de Tim Burton , não se pode deixar de citar 2 nomes que fazem sempre uma
incrível dupla nos filmes dele  ,que são os atores Helena Bronham Carter e Johnny liindo Depp (*gritos histéricos rs) , o nome do filme é Sombras da Noite e é uma adaptação do seriado exibido nos 70 .

Resumo do filme :

"1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath)."


O filme é muito divertido  , Johnny Depp não perde o jeito engraçado quando faz seus personagens , com muitos
cacoetes e excentricidades , como quase todos os seus personagens que nós amamos . O filme não foi só elogios e houveram criticas que diziam que Tim Burton deu preferência ao visual e falhou no roteiro , eu particularmente adorei o filme e ri bastante , sem contar que como já disse amei a caracterização .

Vamos começar com o nosso personagem principal :


Barnabas CollinsJohnn Depp ) - pra compor o personagem ,a equipe de caracterização pelo visto se inspirou no mais famoso vampiro dos tempos , Nosferatus e incluiu no personagem as mãos enormes , os olhos bem marcados e contornos exagerados para afinar o rosto . Me diverti também com esse cabelinho oleoso e essas pontinhas bem divididas , fazendo uma franja meio louca , meio desenho animado rs .



Angelique BouchardEva Green )  - pra compor a bruxa malvada e rejeitada ,foi usado bastante batom vermelho e olhos bem marcados já que ela era uma uma bruxa do mal bem sexy rs e moderninha . Pena que não consegui encontrar nenhuma foto dela na época do começo do filme .

Dra Hoffman ( Helena Bronham Carter ) - psiquiatra de um dos membros da família , a Dra Hoffman tem um visual louco e exagerado com esse cabelo bem ruivo , olhos bem marcados com sombras em tons de verde e um batom meio cereja . Eu adorei a make , mais nao gostei das cores , acho muito vibrante , mais em filme tudo pode e a equipe de caracterização arrasou na minha humilde opinião .





Infelizmente eu não achei fotos dos outros personagens , como a linda da Michelle Pfeiffer e a atriz Chloe Grace Moretz  caracterizados como eu queria mostrar , mais vale a pena assistir o filme , conferir e tirar suas próprias conclusões apesar das críticas . Eu adorei o filme e super indico . 
E claro que não podia deixar de mencionar a paleta inspirada no filme , da marca NYX e se chama The Crimson Amulet Collection inspired by the movie Dark Shadows ( Sombras da Noite ) e conta com sombras inspiradas nas personanges ; Angelique , Dra Hoffman e Josette ao todo são 24 tons de sombras , 5 blushs , 1 iluminador , 4 batons , 1 delineador e 1 primer pra sombras , tem cores pra todos os gostos ..



Espero que tenham gostado da dica em dose dupla , beijos ..


Laís


28 comentários:

Bruna

kkk, adorei seu post hoje flõr :)
e adorei tbm seu blog, segue o meu ? to te seguindo ..
bhulago.blogspot.com.br
beijos

Aniinha

Que legal o seu post
O filme deve ser maravilhoso
Seguindo :) poderia seguir de volta?
http://fashionlookdesign.blogspot.com.br/

Andressa Lara

Ainda não assisti esse filme, mas a paleta de maquiagem é linda adorei de mais ela.
Flor adorei seu blog, ele é lindo parabéns já estou seguindo. Espero que goste do meu segue lá.
http://andressalara.blogspot.com.br/
E sempre que tiver novidades passa lá para me avisar vou adorar voltar aqui.
BeijOs fica com Deus. s2

Déborah Fernandes

Que post legal, rs esse filme é mt resenha ;s

Raphaella Gonçalves

aa adorei a tag, essa franja separadinha pareece de desenho mesmo, ele é um ator completo né, parece outra pessoa quando encarna o personagem ,rs
Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

Estrelinha

A paeta parece ser muito linda..

Bjokas
http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

Thalita Plantier ♥

oláá
SUPER adoreei o release *---*

fiquei muuito afim de assistir
;)

http://anywaybtfashion.blogspot.com.br/2012/11/spfw-ronaldo-fraga-street-style.html

beijão

Denise Martins

Ameei a dica! A paleta é linda de morrer... E meu Depp lindo dispensa comentários, né?! *_*

Vem participar do sorteio que tá rolando lá no blog! :)
Beijocas
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Ana Luiza Palhares

Meu Deus, que perfeitas as sombras *-* apaixonei! (amei o blush também)

http://cindereladementira.blogspot.com.br/

Stephanie

Ainda não assisti esse filme mais só pelas produções, já me parece ser muito bom!!
Adorei a paleta..lindas cores :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Jéssica Rodrigues

Nossa que linda as cores, eu quero.


http://www.byjessicarodrigues.com

beijos

Déborah-alana

Ain já vi o filme, adorei, filme com o Jhonny Deep é difícil de ser ruim, adorei, muito bom, e acredita que ainda fiquei com medo? hehe, bjus

Kika

As maquiagens e as caracterizações desse filme são impecáveis né? E essa paleta da Nyx está linda também! Adorei!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Pâm

Super legal a TAG flôr! Pena que não vi o filme (ainda) para poder comentar algo mais aprofundado.

Bjinhos ;*
Pâm

Sheila Lameira

Laís eu queria ter assistido esse filme no cinema, mas não deu. Vou alugar em DVD. Assim que lançaram o filme eu recebi e-mail da Sephora sobre o lançamento da paleta, porém era muuuuuuito caro e não quis comprar. Tenho certeza que a paleta é ótima. Bjs.

Sheila
www.blogbelissima.com.br

Nell

Não assisti o filme ainda:/
Mas adoreii a make da Helena!
As personagens dela arrasam em estilo!

Beijos, flor!
http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

Ellzihanny

O filme n curtir..
mas as sombras amei..
muito lindoo mesmoo.

Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
BLOG - http://emaltamoda.blogspot.com.br/
CANAL - http://www.youtube.com/user/ellzihanny/videos?flow=grid&view=0

Re_becah

que máximo! Eu tb quero! hehe Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

Beeeeijooos

re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

curti o filme.. vouo procurar assistir :D

Isa Vasconcellos

Quero assistir!! =)

Beijos,
Isa
www.reviravoltta.com

Ursula Andress

vi o filme, quero as paletas, rs
http://www.pinkwomanfashion.com/

Taíssa Lanzilota

Olá, adorei seu blog! Já estou seguindo.

Beijão,

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Nakita Araújo

Adorei a dica!!
Quero ver esse filme ainda!

Tô com post novo no blog, passa por lá! ^^
http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

Tô seguindo!
Beijo!

Rebeca Barreto

os filmes dele são sempre excêntricos assim e para o post, esse filme foi perfeito, tantos makes com destaque! A ideia da tag está aprovadíssima!

Adorei o blog meninas e convido vocÊs a conhecerem e seguirem o meu... podemos trocar seguidas? tem dicas de moda, beleza e saúde.. acho que vão gostar!
Espero vocÊs lá
http://blog.nuitb.com.br
já estou seguindo o blog!
bj

Tânia Mara

Bem legal essa ideia de fazer essa TAG... gostei...
eu também sou de reparar nas makes usadas ^^


Beijos

espacoglam.com

Larissa

Amei a tag, ficou bem legal, acho que todas nos ''menininhas'' reparamos bem nas makes uashaush.

Beijão, Laris
http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

Juhh Sousa

É a minha primeira vez aqui no seu blog, e eu adorei ele ;)Adorei também esse post. Já assisti Sobras da noite, e achei muito legal.

http://maio97.blogspot.com.br

http://sempre-seguindo-em-frete.tumblr.com

Blog de Cultura a Beleza!!!

Oi fofa ^^

Olha a data que eu to comentando... E até hoje eu não assim =/
E deve ser muito legal, até porque tem o Johnny Depp *--* Esse cara ´o cara #Kkk

Flor, adorei seu blog. Muito show, e adorei o jeito que você posta (=
Estou seguindo esse blog lindo.
Se quiser conhecer o meu, fico contente!!!

Bjss!!
http://deculturaabeleza.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^