22

Fotorial Inspiração Rihanna em Whos That Chick




Oi minhas vaidosas lindas !

O fotorial de hoje é inspirado na linda da Rihanna , no clipe da música Whos That Chick .
Não sei se já contei pra vocês mais ela é uma das minhas DIVAS rs , depois da linda da  Kim
Kardashian , então como além disso eu adoro me inspirar nas makes das famosas principalmente
cantoras em clipes ou shows , resolvi fazer essa pra vocês pois já era algo que eu queria a um tempo .
Espero que vocês gostem e qualquer dúvida , sugestão e pedido já sabem , estou aqui .

Produtos Usados :

Pele :

Base Vult - cor 4
Corretivo Avon Color Trend - cor bege médio
Pó Compacto Maybelline - cor dourado 05
Blush Avon Marimekko - cor orquidea , rouge areia , malva e brilho

Olhos :

Duo Sombras C. Dior - cor marrom queimado e cobre
Paleta de 180 cores Ousada Make Up - cor amarelo ovo v , amarelo cintilante e verde
Delineador em Gel Loja Cute Factory - preto
Máscara Para Cílios Avon - preta

Boca :

Batom Avon Color Trend - rosa chiclete
Gloss Victoria Secrets - ( nao lembro a cor)


Espero que tenham gostado , e as lindas que tentarem fazer , me mandem fotos na página do blog
no facebook , é a Provei Usei Gostei Blog .


Beijos Lindas ,


 Laís
                                                                  

22 comentários:

Lanna Lopes;*

Que lindaa, make bem ousada .

tocadechocolate.blogspot.com

Alice Dias

Oiii,
Que make liindo dela!! amei!
Adorei seu blog flor, e estou seguindo! Pode dar uma forcinha la no meu que ta comecando e segui-lo por favor? Se puder seguir mais as outras coisas que estao la no blog (twitter e tal) eu agradeco mtttt!
Beijoooos <3
@_AliceDias

http://bringit-up.blogspot.com.br

Déborah-alana

Oie Laís linda a make da Rihana, ótima inspiração mesmo, adorei o resultado de como ficou, lindíssima, beijinhoos

Raphaella Gonçalves

adoreei a make, mas é amarela demais pra minha pele,rs
Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

Vânia Nunes

gostei muito da make, esta linda.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.pt/

Pâm

Ficou bem legal a make em você flôr, pena que as fotinhas estão pequenininhas.

Bjinhos ;*
Pâm

Agora tô pronta

Adorei, muito bom
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa

Lais Cristine

Nossaaaa que lindo esse amarelo Xará. Dá pra arrazar na balada hein...
Bjs

coisasdelaiscristine.blogspot.com

Coisitas de Meninas

Oi flor ! Tudo bom ?
Então , ta rolando um concurso de parceria lá no meu blog !
Se quiser participar te espero lá viu ?
Beijocas *-*

- Coisitasm.blogspot.com !

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro

Arrasou, gata. Bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

Thaynara Paiva

Adorei o tutorial, a make é bem bonita.

xoxo
http://www.chovendoalgodaodoce.com/

vivere e sognare

Adorei a make.. ficou muito linda :)
Beijos flor
http://vivere-sognare.blogspot.com.br

Kika

Ficou linda a maquiagem! Parabéns!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Jéssica Santos

Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc.

Beijos
http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

Beleza Rara e Pura
Este comentário foi removido pelo autor.
Beleza Rara e Pura

Ficou demais, adorei!Te seguindo. Conheça meu blog, se gostar, me segue tb.
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Amanda Sartorio

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

adoro maquiagem sempre faço makes no meu blog!

Já seguiiiiiiiiiindo e curtindo claaaaaro
me segue e curti de volta, amaria demais ter vc lá comigo!!!

http://amandasartorio.blogspot.com.br/

Sheila

Laís ela é linda né? Eu gosto também da Katy Perry, apesar que as duas são amigas. A make que você escolheu é maravilhosa e você fez muito bem. Ficou linda!!! Parabéns!!!Bjks,

Sheila
Blog Belíssima!

elly

Bom dia Laís
essa make da Rihanna é um arraso de cores né, é ficou lindo, falando da pra imaginar um palhaço, mas olhando Uau!!
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Stephanie

Olá flor,
Ai eu piro nesse batom dela .. amo rosa, tenho todos os tons e babo nesse rsrs :D

O Lola! já está de volta e todo renovado, venha conferir as novidades, vou adorar sua visita!!!

Ótima semana,
Beijos Té

lolaporlola.blogspot.com

Suê

Euu amei , ficou super linda :)
www.derepentenaotemidade.blogspot.com.br bjs .

Cla Revelino

Ameei esse tom de sombra! Aliáss, nunca tinha reparado na make da rihanna no clip!! rss

Me visita tbm!
glamour-em-alta.blogspot.com.br

Beeijos, ;*

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^