14

Fica a dica !


Oi lindas , tudo bem ?

Hoje eu vim mostrar um produtinho pra voces que é um dos que eu nao posso
ficar sem , que realmente me ajuda muito e realmente funciona . Esse produto é
o higienizador de pincéis da Contém 1 g , e ele é maravilhos , eu super recomendo !

Descriçao no site da marca : Limpa e retica o acúmulo de maquiagem dos pincéis ,
sem danificá-los .

Realmente o produto faz o que diz a descriçao , limpa e o melhor nao danifica as cerdas
e voce pode usar ele em varias cores ao mesmo tempo sem se preocupar .

Como funciona : Algumas pessoas borrifam direto no pincél e depois o passam levemente sobre um papel toalha , daqueles usados na cozinha . O correto é borrifa-lo no papel e em
seguida passar o pincél levemente sobre o papel ja umido , conforme a sujeira for saindo ,
voce o passa sobre a parte seca para que ele vá se livrando do resto de sujeira e secando a umidade . Pronto , o seu pincél ja ta pronto pra uso de novo .
Espero que gostem da dica , qualquer duvida só perguntar nos comentarios ou na nossa
pagina no facebook .

Beijos lindas , ate a proxima
Laís ;*

14 comentários:

Mihh

que legal.. muito útil.. eu lavava os meus com sabonete ou detergente.. rs
bjs
http://avidademalu.blogspot.com http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

Biia (www.tutoriar.com)

Ola Laís, quero desejar uma Feliz Páscoa que você coma muito chocolate, mas mesmo assim continue com saúde , paz e alegria !
Deus te abençoes, uma mensagem do Tutoriar para você ;)

Bjos Mil!
www.tutoriar.com

Gabriela Castanhari

Oi amr, vim retribuir a visita e agradecer pelo comentário, brigada viu, volte seeeempre!!! ^^

Marcella Nicolini Furtado

Excelente dica! :D
É super importante cuidar da higiene dos pincéis!
Adorei!!

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

Stephanie

Nossa eu estou muito mais muito mesmo precisando de um produtinho desse. Meus pincéis estão pedindo socorro hahahaha :D
Adorei a dica, vou procurar!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Amanda Alvarenga

Hum...nao tenho esse...e..qto é?
Amei o blog,é td lindo!!
Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

poquimdemim.blogspot.com

Rafaela Palma & Carla Palma

Muito bom mesmo, sempre falam muito bem dele

http://palmacarla.blogspot.com.br

Marcela Eduarda

Precisando de um produto deste tipo!!
Adorei, e obrigada pela passadinha lá no LVA!
Beijinhos, www.lavieanonimous.blogspot.com.br/

Re_becah

que ótima dica! Não conhecia esse higienizador!

beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Amo Makes e Belezuras

Eu uso muito esse produto, mas 1 vez por més eu lavo mesmo com aguá e sabonete liquido anti bacteriano, e os de cerdas naturais coloco um pouquinho de azeite!

bjos

Ananda Malheiros

Outro dia assisti um vídeo da Alice Salazar, e ela usava e recomendava esse produtinho!
E pelo jeito parece ser ótimo!! :D

Beijos!
Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

Jana Vieira

Só conheço esse produto divino pela internet!
Estou loooouca por um, os comentários sobre eles são maravilhosos.

http://maquiadatoda.blogspot.com.br/

Rosana

OOi,amei seu blog e o post,sou doida pra testar esse higienizador!!
Estou seguindo,beijos!!

Rosana
praticidadesfemininas.blogspot.com.br

Sara

Ele é muito prático! Eu tenho um da avon em creme.

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^