5

Quer unhas fortes + grandes + lindas ?!


Meeeeeeninas , vocês loiras , ruivas , morenas , negras , meninas de toooooodas as cores e raças ... Independente de qualquer coisa , querem sempre ter unhas bonitas , grandes e lindaaaas . Tô errada ?! Nãaaaaaao . Minhas unhas são grandes sabem ? Mas , acontece que toda vez que ela cresce , ela fica fraca e quebra :/
Maaas , para o meu problema e para o problema de tooodas as mulheres , jovens , senhoras e afins , achei a solução o)
Vamos as dicas ?!
Nas nossas refeições , vamos inserir algumas coisinhas , vamos ?! Alimentos com vitamina A .

Para que serve a Vitamina A ?
A vitamina A  é um micronutriente que desempenha papel essencial na visão,crescimento, desenvolvimento do osso, desenvolvimento e manutenção do tecido epitelial, processo imunológico e reprodução. 
- Batata-doce , couve , espinafre , abóbora , tomate , manga , fígado , manteiga  , leite , gema de ovos , sardinha  , queijos gordurosos , cenoura e folha de brócolis .

Agora , ingerindo alimentos com Vitamina E .

Para que serve a Vitamina  E ?
vitamina E é um antioxidante vital para todos, sobretudo aqueles que exigem muito do corpo.Durante e após o exercício, esta vitamina fortifica as funções imunes e reduz os problemas oxidativos celulares causados pelos radicais livres.
- Semente de trigo , leite , cereais integrais , aveia , abacate , peixe , ovo e  soja .


Então , quem é que vai seguir as regrinhas pra poder ficar com aqueeeeeeela unha hein ?!
Quero ver todo mundo se alimentando bem , pra poder ter unhas fortes.. Afinal , se sua unha está fraca , seu corpo está precisando de vitaminas ( O MEU TÁ PRECISANDO MUUUITO RS ).

Mega beijos , até mais !

5 comentários:

Priscilalirow

amei as dicas, e o que eu faço sempre, antes de aplicar o esmalte eu sempre uso a base fortalecedora,vitaminada etc.. e depois aplico o esmalte, e as vezes antes disso tudo eu hidrato minhas unhas..
nossa e vdd é o mesmo post, mas nao plagiei em, inclusive até o titulo está igual..
nao foi plagio..

http://priscilalirow.blogspot.com/

Priscilalirow

esta tudo bem flor, ainda bem que entendeu achei mta conhecidencia serio..

Priscilalirow

Amiga olha eu aqui outra vez pra encher o seu saco kkkkkkk soh que vim pra te pedir um favorzinho, eu acabei de curtir sua pagina no face, e queria que você curti-se a minha também ela é novinha fiz ela hoje e queria muito que vc faze-se esse favor pra mim, será possível?
um beijo pra vc, e te espero lá:)

http://priscilalirow.blogspot.com/

Rosa e Lilas

oie Mi, bom dia florzinha!
Puxa que dica maravilhosa, esse é o sonho de todas a mulheres... ter unhas grandes, lindas ou melhor perfect rs
Amei, parabéns
Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Ideia²

Lindo o seu blog, muiito fofu.u
Fik com DEUS
tô seguindo ;) seg a gente também! Se gostar!
E nos deixe também um recado ;)
Ah, amei o post PARABÉNS!
www.ideiaoquadrado.com/
Curta o Ideia² no face www.facebook.com/pages/Ideia%C2%B2/194848650581928
Bjuss
@IlmaraRibeiro – Twitter

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^