56

Fashion Alert : Top Cropped

Oi minhas vaidosas lindas , tudo bem ?!
                                         

O Fashion Alert de hoje é sobre uma moda que voltou pra ficar direto do túnel do tempo : o top cropped
( top curto ) . Ele foi bastante usando durante os anos 1980/1990 e em 2013 voltou pra ficar e já caiu nas graças das celebs e anônimas também ( inclusive eu ! rs ).


Esse lindo tem muitas variações e pode ser curto , ou mais cumprido de forma que se usado com uma peça de cintura mais alta , deixa apenas uma pequena parte da pele a mostra , num estilo mais sofisticado de usar.
Vale lembrar também que ele é mais indicado pra festas durante o dia e sem deixar aparecer o umbigo pra não ficar vulgar .






Outra coisa boa é pegar aquela sua t-shirt ou blusa caidinha no ombro e usar e abusar dos nózinhos fashion tranformando sua blusa num cropped improvisado #FaçoSempre

Uma maneira ótima de usar e abusar do cropped , é usá-lo com saias longas e de cintura alta . É o meus estilo de uso preferido , já que eu adoro saias longas de cintura alta e caí de amores por esse lindo do cropped rs #aloka




A foto acima , é da blogueira Vanessa Vasconcelos , do blog Decor e Salto Alto , que eu gostei muito e que usou e abusou do uso do cropped nos looks dela , criando looks pra todos os gostos . Amei o look do meio ♥

O meu look com o meu cropped improvisado e saia longa de cintura alta rs ( ignorem a cara da pessoa ) :



Beijos lindas ,

Laís 


56 comentários:

Unknown

Adorei, ficou mt legal o look!
Parabéns!

http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

Daniela Brandão

Acho lindo, mas ainda não tive coragem de arriscar.
bjus

REINVENTANDO

Os looks selecionados são bastantes interessantes. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

Andreza Paixão-Christian Girl

Ain que linda,amei seu look flor,super fofo,linda saia longa,eu amo
Obrigada pelo carinho flor,bjs
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Motive to be Pretty

Adorei seu post, adoro essa tendencia.Passa la se quiser seguir nos deixa saber que seguiremos de volta. Bjus.

Unknown

Lindos TOPs!!!

Obrigada p visita =)

www.beautebydani.com

Unknown

Acho muito bacana o look, mas tem que estar com cinturinha fina pra usar, se não fica bizarro, né?

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Gabriela Silva

Eu não usaria, mas achei os looks lindos! Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

Unknown

Todos os looks são muito bonitos *_*

Flor da uma olhadinha no meu blog mariiblogofficial.blogspot.com.br e se
gostar segue!!

Kika

Acho lindo com saia longa de cintura alta... Eu não gostava, mas acho que desse jeito fica bem bacana!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Anônimo

Concordo com você quanto a ter cuidado quando usar essa tendência. Realmente fica vulgar quando deixa muito a cintura à mostra.
Adorei o seu look! :)
Beijo e um ótimo dia!

http://belezadescoberta.blogspot.com.br

Tayane Ribeiro

Adoro essa tendência, mas não usei ainda.
o da Ísis ficou perfeito, parece um da Katy Perry
beijos

Keith Pappen

Eu adoro as croppeds, inclusive tenho uma aqui em casa que é super linda haha Amei o teu look com a cropped improvisada, ficou ótimo. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Unknown

Acho linda essa tendência do top cropped, mais ainda não usei!
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Izabel

Adorei....

Seguindo, segue de volta.

http://izabel-moraes.blogspot.com/

Unknown

to querendo encontrar um modelo legal pra usar *-*
Guria, nem te conto

Natália Mercadante

Simplesmente, amo croppeds! :D adorei o post!

Beijos,
www.demodaemmoda.com

Daniymendes

Oi amadinha, em alguns looks fica fofinho, mas acho que requer um tanto de bom senso, já vi pessoas usando e ficou um pouco vulgar. Questão de estilo né? Amei o seu look tbm.. ^^.

beijokitas

( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Aline Salles Pimentinha

Oi linda tudo bem? amei as dicas e os looks!
cada um mais lindo que o outro , amei sua saia ;)
ja estou seguindo seu blog e adoraria que seguisse o meu tbm :D
beijao bemmmm grande!

http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

Angela Graziela

Eu já tinha visto e acho muito lindo
Bem estiloso e não tem um pingo de vulgaridade

Beijos
@pocketlibro
pocketlibro.blogspot.com.br

Andressa Monteiro

pra quem tem corpo acho lindo, eu não conseguiria usar .... rs
estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

www.andressa-mont.com

Unknown

lindo demaaaaaaaaaaaais *-*

Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Barbara Sá

Eu acho maravilhooooooooooso, super uso com jaquetas, fica lindo :)

Beijos,
http://www.segredosentreamigas.com/

Unknown

oie :D eu uso shorts e calças de cintura alta e gostaria muito de uma blusinha top cropped xD
adorei
ja estou seguindo aqui ^^
beijinhos
www.paulabaltazar.com

Natália Sena

Gosto desse top com saião, mas nem tenho coragem de usar, acho a parte do meu estômago muito alta! Gostei do seu improviso, como a moda passa, nem sempre é bom investir muito nessas peças! Virei seguidora e lhe convido a dar uma voltinha por lá, beijão!

rockcomluxo.blogspot.com

Blog da Reh

Acho lindoooo!! Adorei as fotos selecionadas flor :))

Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima quarta!

re-becah.blogspot.com.br

www.youtube.com/user/blogdareh/featured

Unknown

adoroo, ah vc ficou muito linda! adorei, eu num fico bonitinha com esse top mas vc ficou linda
lamourmonage.blogspot.com

Unknown

Nossa acho seu blog genial.!
Parabéns..
Beijocas..

Sorteio:http://www.meninasabida.com.br/os-mimos-chegaram-lindo-colar-para-sorteio-tambem-confira-lindo

Site: http://www.meninasabida.com.br/

Canal: http://www.youtube.com/watch?v=rCZKDjdmeD4&feature=player_embedded

Dy.

otimas dicas!
beijos
fashionforanyone.blogspot.com
facebook.com/FashionForAnyOne

Unknown

Acho bonito mas ainda nao encontrei nenhum que me agradasse ;/

http://pretouprata.blogspot.com.br/

Suzana

Acho bem bonita, mas dificil de usar sem ficar vulgar ou estranha, sabe?

Já está participando do sorteio?
http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

Unknown

acho linda e sou aderente a essa moda!! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Unknown

Adorei o look!

www.garotadeestilo.tk

Unknown

Sabendo usar fica LINDO, só tem que cuidar pra não ficar vulgar né ?

Beijos
http://rebecapicker.blogspot.com.br/

Anne

aaaaaaaah que divinooo! *-* amei meu anjo!


annecrisley.blogspot.com

Unknown

Adorei o post!! Seguindo aqui, obrigada pela visita no meu blog, apareça sempre!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Debora Fernandes

estou in love com essa tendencia, uso muito
bydeborahfernandes.blogspot.com

Unknown

Uma tendência super verão. Beijos, beauty-habits.blogspot.com.br

Vitoria{ www.meus-pensamentos.com }

Muito lindo os looks amei.

meus-pensamentos.com

Déborah-alana

Oie Laís acho lindo o top cropped, principalmente com saia longa, adorei a sua saia longa, linda, beeijinhos amiga

laila

Eu amooo look cropped! ateh pq eh a unica coisa q gente magricela pode usar e abusar kkk hj em dia soh fazem roupa pra mulheres gostosonas... aih sofro... amei o post!

Giulia

Eu acho muito lindo! Eu usaria sem dó (se eu tivesse uma barriguinha seca usahsuahsuhsa)
Mas acho lindo mesmo! kkk
Adorei o post!
Batom De Framboesa.

elly

Olá amore
aí tem animação para o carnaval?
desejo que suas festas sejam seguras
e que qualquer feriado só te traga alegrias ;)
fique com Deus
(\_/)
(^.^)
(")(")
Kisses
www.coisasdeladdy.com

Lara Reis

Essa tendência promete continuar na moda por um longo tempo! E além de linda e estilosa, o top cropped é super moderno e confortável!
Adorei seu look.

Descobri seu blog agora e adoreei!!!
Parabéns e sucesso sempre viu?
Já estou seguindo.
Te convido para conhecer o meu blog.
Te espero lá.
Bisous.
pequenomuffin.blogspot.com

Marina Mattos

Não curto muito. :/

Alessandra

Adorei os looks. As saias longas, são tudo né?
Bjs
linda-e-loira.blogspot.com.br

Larissa Padula

Que lindo os looks !

Beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

Miriam

Oi flor!
Eu não gosto muito dessa tendência pra falar a verdade. Mas dependendo do estilo da pessoa pode ficar bom, né?

Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

Bjxx
Makes da Mi
Facebook

Larissa

eu adoro cropped! no início não tinha certeza se iria usar, mas acabei arriscando e amando! hahaha
beijos

Flá Romano

Oieeee
Adorooo cropped... mas ainda nao tive curiosidade de usar!!
Parabens plea escolha do post...
Bjoss
http://morenanude.blogspot.com.br/

Unknown

Adorei o look da Vanessa.
Beijos ,o post está ótimo.
http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

Evelyn Oliveira

só pra quem pode, eu tenho barrigão então nem pensar kkkk
Obrigada pela visita lá no blog, e volte sempre pra dar um pitaco nas postagens.

Uma ótima semana pra ti.
Bjo grande!

Evelyn Oliveira
cupcakerock.blogspot.com

@evelyncmo

Unknown

Tem tag pra vc lá no blog,
Beijos.
http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

Déiia

Adorei todos os look's.
tua saia é linda, gostei
bastante da estampa.
Beijos linda.

www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Gaaby

Acho lindo !

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Unknown

Adorei o post, adoro o modelinho e achei ótimas as dicas.
Aproveito também, pra deixar meu blog aqui, me visite rs :)

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^