0

Coleção Melissa 2011/2012

Pois bem. Primeiro post do blog Provei , usei , gostei !
Criei esse blog com a intenção de dar dicas , contar as novidades , os lançamentos  , as promoções e etc... Vou falar de tudo um pouco . Das novidades que forem lançadas recentemente , e se não estiver aqui não se preocupe .. Vou atulizar logo logo . Começando o post falando sobre MELISSA . Qual é a menina que não gosta ?!
Eu amoooooooo melissa , já tive muitas mas ... Meu pé cresceu e eu tive que dar :(
Maaas , isso não quer dizer que eu não tenha ;D

Separei algumas que eu gostei. Vou postá-las aqui , e os preços também .


01 - Aranha Quadrada Plastic Paradise R$84,90 ou 2X R$42,45
01 - Campana Zig Zag R$99,90 ou 3X R$33,30
03 - Ultragirfl + Smurfs R$109,90 ou 3X R$36,63
04 - Eletric Power Of Love R$129,90 ou 4X R$32,48
05 - Skyscraper III Vivienne Westwood R$359,90 ou 5x R$71,98 

Sinceramente , todos os sapatos , rasteiras , chinelos enfim ... Tudo da www.jellyloja.com.br é lindo , e eu amo . Aproveitando o embalo ....


ACESSEM www.jellyloja.com.br  e compre no boleto , as compras realizadas no BOLETO o frete é GRÁTIS . Créditos do post vai para o meu blog : www.blogdamihty.blogspot.com
Beeeeeeeeijos *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^