28

Sneakers Mania !

Olá lindas !

Faz tempo que não apareço , eu sei , mais to de volta e pra falar de algo que toooodo mundo anda falando
e usando também rs ; os famosinhos da vez , os SNEAKERS .
(nas famosas : Fernanda Lima , Anne Hathaway , Lea Michelle [/amei e Sabrina Sato )
Vi muita gente falando deles por ai , usando , se apaixonando e decidi que nao ia postar nada sobre eles
aqui , já que toooodos os blogs estavam falando e todas as blogueiras usando e abusando com os seus
e criando looks baphos rs , mais como todo mundo caiu nas graças desses lindo , inclusive eu , nao teve
como e estou eu aqui postando pra vocês ;)
(modelos femininos da marca Qix )
Os sneakers são bem confortáveis , gostosos de usar e bem macios por dentro , e dão um ar legal aos looks por eles terem um salto embutido na sua forma sem parecer visível . Eu experimentei um , quase comprei e amei , em breve ele vai estar na minha coleção rs . Eu acho que eles ficam bem com quase tudo ,
mais importante mesmo é usar sem perder o seu estilo . Famosas e anônimas estão usando e se apaixonando , acho que é algo que você usa e não quer mais parar de usar de tão confortável que é , amei .
( modelos do site Território do Sapato )
Enfim , vou mostrar alguns dos meus favoritos e a escolha fica com vocês . Pra quem ainda não caiu nas graças , só digo que não vai demorar muito.
( modelos da marca Schutz , os meus faovritos , quase comprei esse do meio )

Dicas dadas , agora só vocês se renderem e escolher os seus faovritos ..

Beijos , espero que tenham gostado .

Laís

28 comentários:

Priscila

Pra quem gosta é legal.
Não curto não.
Beijinhos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

VANESSA

Lindo eu quero um!!!!!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro

Estou louca por um desses, são tantos os modelitos que a escolha fica mega difícil!!!

Beijos
http://antenadissimam.blogspot.com.br

Déborah-alana

Lindos modelos, super tendencia :* beijinhos flor e adorei seu blog :)

deborah-alana.blogspot.com.br

Juliana Marques

que coincidência tem um post no blog sobre sneakers, é super tendência mesmo, lindo!
rabiscandomoda.net

Juliana.

Oi flor...
Passando para deixar um "oi" e também
dizer que seu blog é muito lindo.
Gostei das postagens. Só não gostei
desse tipo de calçados. Pode até ser moda,
mas eu acho feio.
Beijos.

http://juliana-editions.blogspot.com

Josiane Araújo

Olá flor retribuindo a visita em meu blog aqui estou par prestigiar o seu ...adorei a postagem mas ainda não aderi a essa moda!!Referente aos maxi colares tenho um face onde faço minhas vendas por lá me add lá e vai ver qtas peças lindas. no face vc pode escolher trocamos figurinhas vc escolhe sua cor e monto em 2 dias ai faça depósito bancário e envio por sedex ou pac. Face: Mimos da Jo ou e-mail josyanespa@hotmail.com aguardo sua visita bejuuuu!!!!

Nell

Sneakers tão na moda mesmo, né?
Não gosto exagerados nem coloridões, mas os em tons mais amenos e mais delicadinhos eu acho um charrrrme!
Fofos demais!

Esses da Schutz são lindos mesmo!


Beijocas e bom restinho de semana!
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Cátia - A Super Fashion Girl

Obrigada pela sua visita ao meu blog!

também ando doida por comprar uns, só falta mesmo escolher o modelo e a marca!

Acho um máximo!

Bjo*

bee*land

Oi Princesa Laís =)

tão bom receber vc no meu cantinho...ainda por cima vc é brasileira né?
nossa como amo brasileiro=)

só gentxi boooa=)=)

obrigada
se gostar me segue=)
tô seguindo aki!

xoxo
bee

www.omgbee.blogspot.com

bellis

adoro o modelo em bege :)
obrigada por visitares o meu blog, ja estou a seguir o teu..podes seguir o meu se quiseres.

bellis**
www.bellisgirl.blogspot.com

Amanda

Oie ,amei o post.Que lindo os sneakers.Só não gosto dos delicadinhos demais.Sou mais despojada.Retribui visita amr?Bjs
http://ilovecantores.blogspot.com

Carlinha Rodrigues

Oi Lais,
To louco com uma, acho super linda.
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
Se quiser fazer uma visitinha no meu cantinho, seja bem vida.
Bjs
http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br

Caroline Souza

Eu só usaria um desses tênis se fossem o modelo da Schutz, também sou loucas pelos dessa marca *.-
Esse azul da Território do Sapato para mim é um dos mais feios.

Beijos, Bruns
onetrackformysorrow.blogspot.com

Rachel Lima

Oi Lais, tudo bem?
Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
Podemos contar com a sua participação???
Att,
----
Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

http://www.looknbe.com/pt_BR/

Duzentos e vinte

Estou babando nos Sneakers !!!
Quero um da Arezzo .....preto.
Tem post novo no blog passa lá !
Mil beijos :)

Amanda

Amo amo,mil vezes amo haha.
Quero aquele bege da schutz de spiker,
muito divo!
Espero você em meu blog.
Beijos linda

http://amandagolart1.blogspot.com.br/

Andreza♥

não faz muito meu estilo não,mas acho super bonito pra quem gosta bjos
http://explodindoglamour.blogspot.com.br/

Stephanie

Eu tenho o meu da Arezzo e ando cada dia mais in love por ele, é tão lindo e confortável rs!! E o melhor é que não me deixa tão baixa e ainda arremato um visual moderno :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Luísa Spala

acho sneaker bonitinho, mas não sei se usaria.. hahaha não sei se combina comigo :P
estou seguindo aqui , bjs

Leticia Oliveira

Acabei de comprar o meu...amei!!
Kiss
www.blogdaleoliveira.com

Bruna

Eu gostei mas nao gostei haha
Deixe-me explicar.. eu gosto nos outros, mas acho que nao tenho o menor estilo pra usar esse tipo de calçado, sou bem mais minhas sapatilhas, rasteirinhas e meus Vans :P
Mas pra quem sabe usar, ficam lindos!

Beeijos, Bruna :]
http://justbru.blogspot.com.br/

Angel Poubel

Louca por um!! Perfect né!?
Vim convidá-la para participar do sorteio que tá rolando no blog:
http://www.angelpoubel.blogspot.com.br/2012/07/mimos-que-recebi-da-loja-hell-yeah.html
Ótimo final de semana,
Big bj ;*
http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

Bárbara

Adorei o post! :)
O design do teu blog é super giro :)

Mayara Cristine

tá a maior moda, né? uma pena serem tão caros. seu layout é super fofo!

beijos
mayara
ai que ternura

Danielle Signori

juro que ñ curto essa modinha!

tem SORTEIO Signorità rolando na fanpage:
https://www.facebook.com/pages/Signorità/366034713408260
participe! :)
bjo,
Dani Signori
www.signoritablog.com

Priscila

Não consigo gostar desse modelito.
Beijinhos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

Descontraidas

Eu acho legal e me arriscaria no modelo igual o da Alessandra e da Anne, beijinhos e obrigada pela visita e desculpa pela demora em retornar o carinho, tenha uma ótima semana !!

http://www.descontraidas.com

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^