6

Ganhei: Selinho Liebster Blog :D

Boa madrugada meninas !
O que faço eu uma hora dessas acordada ? É que eu recebi uma notícia muito boa . Ganhei o selinho Liebster Blog , tá é legal ganhar selinho mas o que isso quer dizer ?!
Conforme a informação do blog que me indicou (Meu Cantinho) é que : A palavra Liebster em alemão significa favorito , querido , amado . E isso quer dizer que os blogs que recebem o selinho são queridos pelo blogueiro que lhe presentou com o selinho . Por isso , agradeço de coração á Letícia que me presenteou com esse selinho , obrigada viu Letícia ?! É muito bom saber que meu blog caiu no seu gosto , e que você vai estar sempre aqui . Então , o selinho é esse aqui ó ...
O selinho vai ficar também na página " Selinhos" , lá vão ficar todos os outros que eu ganhar , começando por hoje ;D

E aqui , algumas regras para as blogueiras que viram e que gostaram , que realmente queiram participar .

1- Link de volta o blogueiro que lhe deu o selinho
2- Cole o selo do prêmio no seu blog
3 - Escolha cinco blogs para passar o prêmio ( blog com menos de 200 seguidores )
4- Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação , comentando nos respectivos blogs;
Entenderam meninas ? Então vamos ás indicações !

• Letícia - www.meucantinhobyleticia.blogspot.com
 ( Já foi indicado por outra blogueira , mas é minha indicação também )
•  Priscila - www.priscilalirow.blogspot.com
• Luana - www.femininaesofisticada.blogspot.com
• Carolina - www.scarlettmakeup.blogspot.com
• Michelle - www.blogdamihty.blogspot.com

Agradecendo novamente pela indicação da Letícia , e por todas as meninas que visitam e seguem o blog . Obrigada meninas , vamos fazer dos nossos blogs , um grande SUCESSO !

AAAAAAH , NÃO PODERIA ME ESQUECER É CLARO.
Parabéns a melhor mamãe do mundo . Parabéns mãe , que Deus te abençõe , te ilumine e que você continue essa mulher feliz , alegre e brincalhona .. Eu conheci esse seu lado á pouco tempo , então tô te curtindo ao máximo,por isso desejo á você tuuuudo de bom e muita saúde , porque você ainda tem muuuuuuuito que me aturar . Mega beijos , amo você




Mega beeeeeeeeeijos meninas , volto em breve com novidades :)

6 comentários:

Luanna Garcia

Mii, obg pelo selinho meu amoor, mas tem um porém, eu não coloco selos no blog pq se eu for colocar todos n dá =/
Daí eu posto no meu flickr e junto com o link da pessoa q me deu :)
Beijão e fica com Deus linda

Priscilalirow

aaa que linda flor, ganhar selinho e tudo de bom parabens!!
la no meu blog tem 2 na pagina de selinhos vai la e pega eu que fiz ficaria feliz si vc pega-se tbm! =]
bjinhos

http://priscilalirow.blogspot.com/

Por: Rebeca || Sweet Dreams (ex: cdm)

aaaa que fofula párabens pelo selinho é bom receber um neah?! haha

Adorei o seu blog, ta de parabens msm , pelo lay e conteudo, tudode bom..VOltarei smepre q puder (=


te espero lá ---->>http://only-girls2.blogspot.com

Rosa e Lilas

oie Mi, conheci seu blog e já estou seguindo, se poder me segue também!
Ah tem novidade pra vc lá no meu blog!
Passa lá e pega seu selinho
Mega beijo

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

Blog Uma ou Outra

Que bonita sua mãe, parabéns para ela =D

Se quiser, confira nosso blog!

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Leticia Silva

haha tem mais novidade Mi. *-* passa la no blog

Postar um comentário

Vou responder seu comentário com muito carinho ^-^